Olho para a lua, para a noite, viajo com as estrelas e saio do chão. Lá do alto o vejo diferente, cheio de qualidades que saltam aos olhos de qualquer pessoa. Ser humano magnífico, único exemplar de uma espécie rara. Sua luz, sua alegria, seu prazer em me ver, me deixam cada vez mais perto do céu. Ações e opiniões de uma pessoa que sabe o que quer e que me deixa mais feliz quando me troca o olhar. Porém, não posso somente voar. Preciso te enxergar, te sentir, te tocar...
De volta ao chão, percebo que ainda não é hora de viver o que meu imaginário idealizou. Talvez seja melhor tê-lo em meus sonhos ou em uma breve viagem ao céu. De lá, posso seguir seus passos, te admirar...Daqui, ainda não sinto essa segurança. Insegura eu sei que sou, mas será que você também não precisa se decidir? De longe não tenho dúvidas da sua determinação, mas, de perto, sinto que você ainda precisa de uma mão, de muito carinho e muita motivação para te fazer acreditar na sua força. Essa força, maior do que imagina, é o que movimenta os meus dias e me faz tocar o chão sem ter medo do que possa acontecer.
A todo instante espero o que busco: o inesperado, o novo, o que vai me deixar mais esperta e feliz. Assim, fico aqui com a certeza de que você chegará à melhor hora, pois não quero viver somente de sonhos. Você é o que mais me encanta. Inspiração, brisa e luar.