Eve Brandão
É incrível pensarmos que tudo,exatamente tudo o que vivemos não passam de descobertas.
Ao escrever muitas vezes não acredito no potencial que possuo,mas sei que aos poucos,escrevendo com o que sinto,utilizando das mínimas coisas que observo,conseguirei aprimorar esse "dom"tão importante para minha carreira.
A cada dia ,aprendo novas coisas.Quebro mitos e crio a minha opinião sobre assuntos que antes eram tidos por mim como indiscutíveis.
Pergunto,pesquiso,descubro.
Às vezes,pensamos que a vida nos dará tudo pronto,tudo feito.Porém,com um pouco de conhecimento podemos ver que o nosso pequeno mundo de descobertas é tão importante quanto aquele que já vem "pronto",pois é com o nosso "mundo" que conseguimos ter uma visão única sobre a realidade e que podemos crescer com os erros que observamos nela.
Criar,Pensar,descobrir!
Peças fundamentais para as chaves do saber!!

1 Response
  1. Arrasou!
    É isso mesmo. É através do conhecimento que conseguimos crescer cada vez mais.
    Pensando, criando, descobrindo, errando, acertando... Sempre aprendemos alguma coisa.

    Nosso mundo de descobertas está evoluindo. Espero que não pare de se desenvolver!!! Quero conhecer outros mundos, para me basear neles e ir criando o meu próprio.

    Falou tudo, Evellyn.
    Beijos.

    (E não deixe de atualizar)