Eve Brandão
Uma vontade louca me invade e me deixa desse jeito.Fugir de toda a rotina é o que eu mais desejo.Hoje,nem o que eu fazia por prazer me chama a atenção.O que fazer? O que pensar?
Não sei.
Não sei se é melhor fazer o que não gosto para agradar ou se pensar vai me levar a algum lugar.
Não aguento mais ter que aturar pessoas que por mais que gostem de mim(será?) e de querer o meu bem,só me fazem sofrer.
Gostaria de parar o tempo para poder cuidar mais de mim. Isso mesmo! De mim! Ter o MEU tempo,as MINHAS coisas,MEUS sonhos,seguir a MINHA vontade.
Fugir para espairecer,esquecer ou até mesmo parar de sofrer! Quem sabe por um dia ou para sempre...
E assim sigo a minha vida. Infelizmente,não como eu queria,mas do jeito que é(dita)melhor para mim.
Eve Brandão

Eu vou e você??

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!!

Nos encontramos lá!!!

Beijosss
Eve Brandão

A adolescência é a fase na qual os jovens começam a fazer suas próprias escolhas e também ,começam a formar suas opiniões.O conceito de ser cidadão é um deles e muitos jovens sabem muito bem o que isso quer dizer.

O jovem de hoje em dia,com tanta informação adquirida por meio da televisão ,dos jornais,das revistas e pela internet,sabe que só pensar nele mesmo não vale. Apenas olhar para o seu próprio nariz e ver que tinha somente direitos,já foi deixado para trás faz tempo.

Hoje, o jovem já sabe que os problemas da sociedade só serão resolvidos quando todos se mobilizarem e começarem a agir para que as barreiras do dia a dia sejam superadas.

A cidadania e a participação do jovem devem estar interligadas,pois o jovem possui a mente aberta e a capacidade de ajudar ao próximo ,sendo cidadão e exercendo seus deveres.Como já dizia Newton,toda ação possui uma reação.Se o futuro da nação iniciar essa mudança na sua rua,no seu bairro,na sua cidade,logo o mundo estará "contaminado" pelo "vírus" cidadania,tornando a vida muito mais fácil e prazerosa.
Eve Brandão
Com o tempo, você vai percebendo que,
para ser feliz com uma outra pessoa
você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe, também, que
aquela pessoa que você ama
(ou acha que ama)
e que não quer nada com você,
definitivamente, não é o homem (ou a mulher) da sua vida.
Você aprende a gostar de você,
a cuidar de você,
principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas...
é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando...
mas quem estava procurando por você.
MÁRIO QUINTANA
Eve Brandão
Não quero alguém que morra de amor por mim…Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…E que esse momento será inesquecível..Só quero que meu sentimento seja valorizado.Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,que faço falta quando não estou por perto.Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmenteimporta, que é meu sentimento… e não brinque com ele.E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nuncacresça, para que eu seja sempre eu mesmo.Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero terforças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia,e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poderdizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim,sem ter de me preocupar com terceiros…Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…e que valeu a pena.
Mário Quintana