Eve Brandão
Apesar de tudo que enfrentei durante o dia, finjo que está tudo bem e resolvo encarar o que me espera. Invento um sorriso, maquio um olhar e parto para o que não posso suportar. Não sei o que está acontecendo comigo. Será que sou mesmo a exagerada, dramática, ou tudo que vejo não é exatamente o que acontece? Reflexos do meu mundo, minha forma de entender o que sinto, de mostrar como quero ser vista. Alguém importante? Sim! Alguém que sente mais do finge sentir. Por essa estranha forma de agir e se ver, alguém que mascara o que lhe é mais importante para não enxergar a si mesma.

Talvez, seja o medo de viver o que nunca pude. O medo de você ou, principalmente, o medo de mim, que não sei o que esperar da distância que ainda tenho do seu olhar. Olhar este que cruza o meu por diversas vezes, mas que ainda não parou para admirar o quão bela pode ser a menina dos meus olhos. Enquanto isso, nessa interseção de sentidos, prefiro acreditar que está tudo bem e continuo a enganar o meu eu, que não sabe no que pode acreditar.

Será que o que me apavora é o mesmo que te assusta? O tempo passa e a vida continua igual. Por culpa sua e minha também. Indecisos que escolheram não saber para não sentir, não mentir, não viver.