Eve Brandão
Não paro de ouvir esse som perturbador a me iludir. Iludir será? A única coisa que sei é que estou mais feliz. Sentindo que sou a atriz do meu destino, dona do meu próprio nariz e do seu fascínio. Quem sabe não esteja ficando maluca ao imaginar que ao seu lado seja o meu lugar. Ora, nem sei mesmo quem você é!

Às vezes, te vejo como um anjo. Anjo, porque do meu lado te encontro. Um anjo a me ajudar, guiar, proteger, olhar... Seu mistério me encanta. Esse não saber me intriga e me faz querer por mais vezes te olhar, te notar...descobrir-te! Queria ter suas asas para ser tão livre como você. Sentir a liberdade que sinto hoje mais de perto.

O meu anjo é muito humano. Por outro lado, me perco no vai e vem do seu ritmo, seu trabalho incansável de a todos apoiar e assim, como um ser celestial autêntico, o impreciso brilho do seu olhar me cega . Desta forma, não consigo seguir seus passos ou sequer reconhecer seus rastros.

Com toda essa confusão meu anjo desaparece, foge do meu controle; Perco assim minha segurança. De repente, meu iluminado protetor se transforma num enigma. Não o reconheço mais. Suas atitudes me deixam perdida novamente, sem saber como agir, como seguir.

O meu desejo é a força dos meus sonhos. Conhecer-te por inteiro é um deles, mas percebo que não teria graça se você fosse exatamente o que eu quero. Se fosse perfeito, anjo meu, não poderia ser o homem que me confunde, que me faz cometer essas coisas estranhas. Não poderia receber meu abraço, corresponder ao meu sorriso. Prefiro então que continue assim, mero mortal, que ainda não conheço, porém, por quem já tenho muito apreço.
1 Response
  1. E quem não quer conhecer seu anjo? Seja quem e como for, o desejamos, mas não o sabemos. Ou o sabemos, mas não o encontramos. AINDA! Ele virá até nós quando precisarmos. É seu dever nos guiar, nos proteger, nos encontrar! E quando isso acontecer, seremos mais felizes, e teremos a certeza de que nosso anjo, ainda que paradoxalmente humano, é perfeito para nós.

    Nada de louco, só de muito lindo, amiga! #ProntoFalei ;)