Eve Brandão
Gostaria de dizer o que penso e sinto sempre que estou assim. Assim... Como alguém perdido em uma ilha, sozinho, com muito espaço para libertar todos os seus medos, mas que sem sua audiência prefere conter-se e guardar o que sente.

Aqui, em meio a tantos caracteres, acredito que a liberdade seja maior para dizer ao meu mundo de dúvidas o que minha voz não pronuncia; todos os meus desejos secretos que, talvez, nunca sejam descobertos; toda a alegria que sinto ao ouvir suas palavras, mesmo que elas nem sequer lembrem o som do meu nome.

Prefiro aqui, no silêncio de meus pensamentos seguir seu cheiro, descobrir o que te intriga e desvendar o seu mistério. Sentir o toque dos seus braços e em abraços intermináveis ter o aconchego do seu colo. Mesmo longe de mim, bem distante do chão, longe de você e do que eu poderia ser...

Quem sabe um dia eu não consiga dizer tudo o que quero e te mostrar assim, que o que vale é ter você presente com suas caras, seus olhares compartilhando comigo as suas vontades e até mesmo sua insatisfação. Mostrar que estou aqui pronta para viver, pronta para fazer você me ver. Quem sabe um dia sentir que posso contar com todas as suas artimanhas para guiar o meu caminho e seguir em frente...

Contudo, como ainda não é possível, recolho minhas verdades e te assisto viver no seu mundo de certezas, enquanto eu, cheia de incertezas, aguardo a coragem aparecer para que essa vontade dissonante aprenda a falar e a dar vida ao meu querer.
1 Response
  1. "Aqui, em meio a tantos caracteres, acredito que a liberdade seja maior para dizer ao meu mundo de dúvidas o que minha voz não pronuncia; todos os meus desejos secretos que, talvez, nunca sejam descobertos". É exatamente o que me proponho a fazer com meus escritos... Nosso "ofício" nos serve de válvula de escape, é nosso meio de libertação mais eficaz. É o que temos em comum, embora nos libertemos de diferentes dúvidas e segredos.

    Só tenho uma coisa a dizer: UAU!
    Amiga, como você tem evoluído! Leia os seus primeiros posts e leia os últimos. Você está cada dia melhor. Que orgulho!!!! Rsrs.

    Parabéns. E continue assim, cheia de incertezas, pois nós, leitores, nos beneficiamos muito disso! ;)