Eve Brandão
Acordei e vi você chegar. Talvez, isso pudesse bastar, mas não agora. Ah... Não mesmo!
Agora eu quero mais. Mais de mim, mais de você em mim... Enfim, mais de nós. Vontade súbita de estar com e em você. Sentir-me no seu olhar, no seu jeito de sorrir e me reconhecer em cada gesto que você fizer. Ter sua atenção, pensamento...
Ando cheia de desejos e mesmo assim não o vejo! Todos eles me levam até você, mas cadê? Sinto que ainda não te reconheço. Procuro e não alcanço o meu mais belo anseio... Quem sabe nessa minha procura incessante eu não descubra quem você é?
Talvez, não seja tudo que imaginava, porém, será apenas você e eu acho que isso já bastava.
Se na busca pelo seu eu, fascina-me por vezes me encontrar, declaro aberta a temporada de descobertas.
Boa sorte aos participantes!