Eve Brandão

São 01:38 e eu não consigo mais dormir. Mil e uma dúvidas rondam a minha cabeça e me deixam assim, kind of lost! (rs)Agora não sairá nada formal demais, bonito demais, nem tão certinho...será apenas importante para mim e isso basta. Liberto assim o que eu sinto (ou acho que sinto) e depois disso, quem sabe não fique melhor. Há algum tempo não sei o que é exatamente estar melhor... Parece que perdeu a magia, a beleza...
Sei que ninguém tem o direito de mandar em ninguém, muito menos manipular seus sentimentos, mas não entendo como algo tão pequeno tornou-se, em minutos, gigantesco! E agora, não é o mesmo. Nem que eu tente esquecer e finja que ficou tudo bem, sei que você me conhece e sabe que não é a mesma coisa.
Tudo bem, admito que sou exagerada demais, séria demais e até chaaaata(rs), mas essa sou eu. Cheia de manias e sonhos de menina que não podem ser contrariados por qualquer pessoa... Percebi com o tempo que a dor causada toda vez que isso acontece mexe tanto comigo, que eu perco o controle de tudo. Fico perdida!
Na tentativa de fazer tudo certo, pelo menos para mim ou por mim, a minha cobrança fica cada vez maior. Já me disseram, muitas vezes, que ao me distanciar dos problemas me torno cada vez mais fria. Queria poder encará-los, dizer sempre o que penso, o que sinto, chutar o balde... Não consigo! Talvez a frieza construída já não deixe que a aproximação seja natural, parece muito forçada. Movimentos friamente calculados da minha parte, palavras friamente calculadas da sua... E aí, na tentativa de chegar mais perto, saber o que o outro pensa... tudo isso só separa! Levo um choque! Sabe o que parece, aquela barreira invisível dos desenhos (rs) em que a personagem sempre é levada até a barreira, mas não entende como conseguirá sair de lá. Então...
Acho que o motivo do meu recolhimento é o medo do julgamento. Sinto que não é necessário dizer tudo o que penso, já que nem sempre surtirá algum efeito. Calo-me e luto diariamente com os meus sentidos. Só eu posso brigar por eles... Um dos meus defeitos é dar mais valor ao que o outro pensa do que ao que eu acredito. Por que me importo tanto com o que dizem, se muitas vezes minhas palavras parecem não ter voz? Por que não tenho força (coragem) para discutir isso tudo? Será que os sentimentos entraram para o Hall das coisas que não devem ser discutidas? Puzzles, puzzles, puzzles...


Eu só queria que você soubesse...



(caí no sono)